OCTA GEN

termos e políticas

Política de Privacidade

A OCTA LIFE tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra através do site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega ou cobrança. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que o pedido chegue na sua casa em segurança de acordo com o prazo de entrega. Para total segurança de nossos clientes, nosso site tem certificação SSL que audita diariamente.

A OCTA LIFE utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo OCTA LIFE de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que esses dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

A OCTA LIFE utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são armazenadas em um banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém entre em contato com a OCTA GEN através do site e tenha acesso a essas informações. Todos os funcionários da OCTA LIFE que oferecem serviços para o OCTA GEN e os de empresas contratadas prestadoras de serviços ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigadas, por contrato, a manter confidencialidade das informações e não as utilizar de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na empresa. Enquanto a OCTA LIFE realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Política de Entrega (FRETE PAGO)

Os pedidos serão despachados no prazo de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da compra. Para envio EXPRESSO, o prazo é calculado no momento da compra e é contado após a postagem do pedido, que varia de acordo com o local de entrega. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos CORREIOS.

Ainda não recebi meu pedido, o que faço?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto e dados informados para entrega do seu pedido.
Caso o pedido esteja em atraso, entre em contato através da nossa Central de Atendimento via e-mail para [email protected]

2- Pagamento
Após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira, o pedido será despachado no prazo de 4 dias úteis após a data da aprovação e dentro do horário de funcionamento da Central de Atendimento.

2º a 5º feira – 09:00 até as 18h00

6º Feira – 09h00 até as 16h00

3- Ausência do Recebedor
As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial (das 08h00 às 18h). Se não houver alguém para receber o produto, entre em contato em nossa Central de Atendimento. Em caso de apartamento, verifique com a portaria sobre seu produto.

4- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas a receber o pedido não recusem a entrega.

5- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que, nos dias agendados para entrega, não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transporte.

Fez a sua compra e por algum dos motivos citados acima retornou até nós, saiba como proceder.

– Se o seu produto voltou para o fornecedor pelos seguintes motivos: carteiro não atendido, objeto não retirado na agência ou endereço informado pelo cliente de forma errada ou incompleta:

É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento via e-mail [email protected] Deverá ser efetuado um novo pagamento de frete. Em casos de endereço errado ou incompleto poderá ser solicitado uma foto do comprovante de residência antes do reenvio.

– Se o seu produto voltou para o fornecedor por erro interno de logística:

Será reenviado SEM CUSTO no prazo de 72h (dias uteis) após nos contatar.

Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)

Todas as campanhas de Frete Grátis são enviadas via Frete Econômico e o prazo de entrega é de acordo com o CEP do cliente informado na hora da compra.

Caso já tenha efetuado seu pedido e queira alterar o endereço de entrega, é necessário que entre em contato através de nossa Central de Atendimento [email protected] em até 24h pós compra . Somente a alteração feita por você não corrige os dados enviados para a logística, uma vez que se encontra em processo para despache.

Os prazos de entrega poderão ser estendidos durante alguns períodos de alta demanda de pedidos, com promoções internas, Carnaval, Black Friday e Natal.

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