DESAFIO CAPELLI

Ao realizar a compra do tratamento de 4 meses ou de 6 meses através de nosso site oficial (www.capellihair.com.br) ou de nosso telemarketing, você participa automaticamente do Desafio Capelli. Não participarão aqueles que comprarem o tratamento com revendedores/ marketplaces autorizados.

Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Devoluções pelo e-mail [email protected] em até 90 dias após data de recebimento com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO CAPELLI, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro, munido com número do pedido, CPF e e-mail cadastrado.

IMPORTANTE:

  1. Tome 2 cápsulas de CAPELLI ao dia, de preferência durante o período da noite. O uso deve ser contínuo. 
  2. Para que a análise de sua solicitação de devolução seja realizada, são obrigatórios o envio dos frascos vazios já consumidos e demais frascos lacrados não consumidos para nossa distribuidora, após solicitação informaremos o endereço para postagem.

Durante o desafio é necessário envio de fotos comparativas tiradas ao longo do tratamento para o e-mail [email protected] em anexo.

  1. a) são 4 fotos ao todo: a primeira deve ser enviada antes de iniciar o tratamento (no dia da entrega dos produtos) e as seguintes em 30, 60 e 90 dias a contar da data de entrega;
  2. b) recomendamos que as fotos sejam tiradas de costas, com a mesma roupa e com mesmo enquadramento da câmera.
  3. c) Só será validado o envios das fotos nos períodos citados acima, se não respeitado, o cliente está automaticamente excluído do DESAFIO CAPELLI.
  4. Os valores dos fretes referentes a compra e devolução serão pagos pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
  5. Você deverá informar seus dados bancários para a restituição, acompanhados do número do CPF e nome completo.
  6. a) É necessário que o CPF e o nome do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
  7. b) O CPF cadastrado é o único participante do Desafio, não sendo transferível a terceiros.
  8. A restituição do valor do tratamento é conforme sua compra, será processada somente após o recebimento dos produtos no Centro de Distribuição e análise dos resultados.

 

Fechar Menu